10 outubro 2010

Buscai as coisas do Alto (Col. 3)

Ide! Grupo Jovem
Neste domingo, o Senhor nos levou a pregar no Ide! Grupo Jovem. Foi uma experiência ótima de volta a esse grupo que Deus usou para marcar minha vida e usou minha vida para marcar a história do grupo.

O ministério Ágape (sem dormir a 2 dias devido as missões inclusive na Noite Carismática) estava ministrando a música - ofertando a Deus suas vidas no cansaço.

Pregação

Depois da partilha do que Deus tem feito na vida da Luana, das meninas e na minha o Senhor nos levou a refletir sobre nossa busca das coisas do alto (Colossenses 3, 1-16):
  • (versículo 5ss) sobre a mortificação que devemos fazer nos nossos membros quanto
    • a imoralidade sexual
    • impureza
    • paixão
    • maus desejos, especialmente ao amor ao dinheiro
  • nos fez entender que a ira é um dom de Deus e que devemos dirigir nossa ira ao pecado e não ao pecador (v. 6);
  • foi enfático ao nos proibir de "pronunciar palavras indecentes" e mentir (v. 8 e 9);
  • nos lembrou amor e da eleição que o Senhor tem e faz por cada um de nós (v. 12).

Fotos

Estão disponíveis em http://picasaweb.google.com/gabrielvaz.ti/BuscaisAsCoisasDoAlto#

A camiseta saiu!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Depois de muita espera (4 anos) a nova camiseta do Grupo finalmente saiu! Interessados podem procurar o grupo. Eu já peguei a minha!!

Agenda do Grupo

  • no domingo dia 17 não haverá reunião em virtude do SEGUE-ME
  • no dia 24 a concentração será no DNJ da nossa diocese
  • no dia 31, dia de eleição de 2º turno, a reunião será no grupo jovem da Queiroz após a missa também às 19h

Referências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado