12 outubro 2010

Dilma: vilã querendo se passar por mocinha


(por Pb Rafael Nascimento)

Caros leitores do Blog Reagimos, que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!

Desta vez, irei falar sobre política, que é o assunto do momento, e acreditando na sensatez dos eleitores consciente, venho trazer à tona uma parte da história que já foi construída e que nós, cidadões brasileiros, iremos terminar.

Que queremos um País melhor pra se viver, isso todos nós sabemos, mas para chegarmos a esse ideal precisamos eleger pessoas integras, de princípio moral e todas as demais características que define o caráter de uma pessoa sensata. Falando francamente, Dilma não se enquadra nestas características, ela não gosta muito de falar sobre o seu passado, e quando fala se faz de mocinha, dizendo que foi injustiçada, maltratada e por ai vai; só que ela ta muito mais pra vilã do que pra mocinha.

Nos contos de fadas a mocinha sofre, sofre, sofre... mas tem um final feliz, e a vilã, se dá mal depois de apronta poucas e boas durante toda estória; e não adianta se fazer de boazinha que todo mundo conhece seu passado, pois está escrito no livro...
Só que o assunto aqui é coisa séria, não é conto de fadas não, mas, tem uma vilã tentando se passar por mocinha e querendo ter um final feliz - feliz pra ela e triste para nós – pode até ser que essa história não tenha escrito em livros, porém temos registros encontrados em jornais, revistas, vídeos e muitos outros meios de comunicações pelos quais podemos chegar ao passado obscuro de muitas pessoas que tentam esconde-lo, inclusive o da Dilma, que nunca foi a mocinha da história.

Conheça a verdade sobre o passado da candidata do PT a Presidente, Dilma Rousseff, sendo relatada por um Deputado em uma audiência na Câmara dos Deputados:


Achou pouco, quer mais? Ai vai:


"La em casa nasceram 8 cachorrinhos, 5 vão votar na Dilma, Ai vem alguém e pergunta "E os outros três?" Os outros três já abriram os olhinhos. Espero que o Brasil abra os olhos nessa eleição, o Sul já está cansado de sofrer na mão desse partido dos trabalhadores, que só tem nome de trabalhadores.. nunca vi nenhum desses q fazem parte deste partido trabalhando, só vejo eles viajando, fazendo festa e tomando 51" (Relato de uma internalta)

Vamos juntos ajudar a construir a história do nosso País, aqui, não permitiremos que vilões se passe por bonzinhos e se dê bem as nossas custa, pois essa é a nossa história!

Att,
Pb Rafael Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado