12 outubro 2010

Cuidado: com as mentiras na internet

Bem amigos, é importante que se registre aqui que mais de 30% do que se acha na internet é mentira. Isso mesmo: mentira.

Está bem claro que este blog se dedica a minar a candidata do PT. O que não torna o candidato do PSDB a melhor opção. Na verdade ele é o menos pior. Em outras palavras estamos tendo que escolher entre o Diabo e Satanás (não tinha percebido que as iniciais combinam - hehehehe). Em minha convicção profunda (Gabriel Vaz) se o PT continuar no comando nós estaremos numa pior. Mas este post não é para isso.

Quero com muito carinho chamar a atenção às mentiras da internet. Por favor não vá acreditando em tudo que chega no seu e-mail! Você já deve ter cansado de encaminhar correntes para ver uma imagens ou receber algo inusitado e nunca aconteceu nada!! Isso sem falar de fotos de acidentes; de crianças desaparecidas; e encaminhamento em troca de centavos dessa ou daquela empresa. Pois é! Tem muita gente de má fé por ai.

Em clima de 2º turno que alertá-lo que há fortes indícios de senhora Dilma nunca ter dito o que publicamos em http://reagimos.blogspot.com/2010/09/nem-cristo-me-tira-esta-vitoria-diz.html. Centenas talvez milhares de blogs noticiaram essa falácia. Milhares talvez milhões de e-mails disparados uma possível investida do PSDB. É isso mesmo. Esse e-mail pode ter sido criado pelos Tucanos! É visto que a candidata não sabe nem fazer o sinal-da-Cruz, e se diz católica. Como diria o Padre Léo "vai ser católica assim no inverno".

Outra o post http://reagimos.blogspot.com/2010/10/catolicos-condenam-perseguicao-contra.html para começo de conversa é uma chamada tendenciosa. Na verdade católicos e evangélicos estão unidos para derrubar essa marionete e o texto não retrata bem esse assunto.

Ao pesquisar no google, incrivelmente, só tinha sites do PT noticiando... Seria uma reação do PT às minas do PMDB??

A título de exemplo segue uma analise de mentiras pela internet:

Os 7 erros da Ficha da Dilma Rousseff



Você se lembra de mais algum? Comente!

  • o fim do 13º salário;
  • vírus do ursinho
  • ?

Querido, venho lembrar que não nos opomos à pessoas e sim aos atos. Não lutamos contra gente de carne e osso mas contra os espíritos malignos espalhados pelos ares de mundo tenebroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado