03 outubro 2010

Camisetas da Campanha (Contra) da Dilma... kkkkkkk



 
ESCOLHA JÀ A SUA!!!!

Assunto: Fwd: Camisetas da Campanha da Dilma... ÓTIMAS são bem engraçadas!

   Faço minhas as palavras da amiga que me mandou.
Por favor não fiquem DILMAL comigo!
Não resisti!

Se alguém a quem estou enviando é petista,
desculpe, mas é muito bem bolado. 


Esse merece ser compartilhado, como produto
da criatividade brasileira quando o assunto é política.
Advirto que não receberão bênçãos, nem alcançarão
graças se o compartilharem.No máximo extrairão

algumas descontraídas risadas, ou iradas pragas,

se algum dos destinatários for filiado ao PT.
Caraca!!...será que esta moda pega  ???   kkkkkkkk




 
 

 

 
 

 

 
 



--

Imagem removida pelo remetente.
 




























 





--
" Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo."



--
Shalom!
Lu Vaz                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado