14 dezembro 2011

7 dicas para melhorar seu currículo

Sugestões para melhorar currículos

1) Trabalhar o currículo para torná-lo o mais atrativo possível - você só terá alguns segundo para despertar a atenção do recrutador...
2) Responder a pergunta: se eu fosse um recrutador eu selecionaria meu currículo para uma entrevista??

3) Compare, Confira - embora eu tenha começado há algum tempo e de eu atuar na área de tecnologia dê uma olhada no meu currículo para vc pegar umas idéias: acessar currículo do Gabriel Vaz

4) Pense em melhoria contínua - atualize seu currículo com frequência
5) Entende como funciona o processo de seleção - alguns exemplos:
6) Peça para um amigo honesto que avalie seu currículo e pontue onde precisa melhorar - já fiz isso várias vezes - o Google Docs é ótimo para isso!

7) Personalize: cada vaga é uma vaga, logo tendo oportunidade (e tempo) adicione e retire informações que são relevantes àquela vaga - certa vez me candidatei à uma vaga de Analista de Requisitos mas recebi proposta para Analista de Sistemas... Porque? Porque ignorei essa dica! ; )
Este post estão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado