04 setembro 2010

Um blog em construção

A idéia é colaborar, logo todas as sugestões, comentários e qualquer outra iniciativa de colaboração são muito bem vindas!

Como está no título do blog os temas abordados serão fé, política e informática resultando no projeto do livro "O Eleitor 2.0". Depois vamos descrever porque tratar destes três temas de mundos tão diferentes. Por hora vale a dizer que surgiu devido a uma discussão do grupo Jovens do Céu, um grupo de discussão que criei e tenho adicionado e-mails dos jovens que participam dos grupos de jovens e retiros jovens da minha paróquia, Santuário Santo Antônio do Descoberto.

A saber o post bombou e daí surgiu a idéia de escrever um livro colaborativo! A idéia é boa mas resta saber que encontraremos gente que se dedique ao projeto. Os títulos sugeridos você pode ver no meu post Procura-se escritores! Paga-se bem!

Me perdoem os Joomleiros, mas tive que começar a blogar!! Sei que vocês vão me dizer que o Joomla! tem muito mais recurso, módulos, complementos, etc. Mas preciso conhecer o poder do Blogger... é do Google!!


Sinto descepcioná-los mas devo migrar este blog para o Workpress. É isso mesmo! Wordpress! O argumento é parecido: preciso conhecer o poder dessa ferramenta. Depois sim devo migrá-lo para Joomla!


Links de interesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado