25 setembro 2010

Re: Reta final das Eleições 2010

Marcus,

tomei a liberdade de responder seu e-mail para o jovens-do-ceu@googlegroups.com visto que nossas escolhas estão pautadas pela nossa coerência de fé, parabéns!

Eu também tive contato com o Francisco Jr 15215 (estadual) e fiquei muito feliz com o testemunho deste homem de Deus, servo da Renovação Carismática.

Depois q o ouvi me foi renovado a esperança: tem jeito! É só gente honesta, ética e competente se comprometer com o social!

Minha leitura é a seguinte: o Cristóvão está ótimo! É um excelente palamentar. Fez, faz e fará muito por nossa cidade. Está eleito! Porém como me identifico muito com o Francisco Jr. Conheci ele por um jornalzinho e depois pelo site (muito bom por sinal) - troquei alguns e-mails tbm com ele...

Me decidi: vou votar neste homem de Deus: Francisco Jr. 15215 (http://www.franciscojr.com.br/)

Deputado Federal é Thiago Peixoto 1567 (http://www.thiagopeixoto.com.br/eleicoes/).

Vou votar no Adib Elias 151 (PMDB), embora não o tenha pesquisado. No PT não voto mais nunca, logo preciso escolher outro Senador por Goiás...

Governador é o trabalhador e toca dor de obras Iris Resende 15 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Iris_Rezende). Aliás vcs viram o debate?? Estou curioso... tenho q pesquisar no Youtube pra saber...

Para presidente a Luana e Hilda me convenceram que Serra é favorável ao aborto (Dilma é sem noção, sem CNBB, sem Papa) e só a Marina Silva fará plebiscito, logo estará nas nossas mãos esta decisão. Diante disso sou Marina Silva 43

Oremos irmãos pelos nossos representantes futuros!!

Paz e Consciência política!!
Gabriel Vaz


---------- Forwarded message ----------
From: Marcus Ramos Moura <mramosmoura@yahoo.com.br>
Date: 2010/9/24
Subject: Eleições 2010

Queridos irmãos e irmãs!!
Paz aos vossos corações!!!

Finalmente tomei coragem e decidir me posicionar quanto as eleições que se aproximam.
Talvez seja o momento mais importante para o nosso País.

Diante de tudo que vocês estão escutando e vendo, venho através desse e-mail, apresentar o meu candidato e de toda a RCC do Estado de Góias.

Precisamos colocar na Assembléia Legislativa, homens idôneos e honestos, sabemos que de lá, emana toda nossa Legislação e de maneira direta afeta as ações do Poder Executivo.

Portanto, querido irmão e irmã, é a primeira vez que faço isso, se você ainda não tem um candidato para Deputado Estadual, vote em Francisco Junior, Membro do Conselho Estadual da RCC, Presidente da Câmara Municipal de Goiânia e Pregador Nacional.
Número: 15.215

Ele será capaz de mudar a "cara" da Assembléia e trará mudanças para nosso Estado.
Segue o link do site dele: http://www.franciscojr.com.br/

Ah! Novidades da RCC: Graças a Deus, Roberto Ricardo foi reeleito como Coordenador Estadual, Marcondes é o novo Coordenador Diocesano e peço que rezem pela eleição Paroquial que está chegando.

Desde já, agradeço a atenção.
Que nesta hora vocês fiquem cheios do Espírito Santo de Deus.

Att
Marcus Moura - Coord. Ministério de Pregação da RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado