17 setembro 2010

Nem Cristo me tira esta vitória, diz Dilma

Olha, que o vice dela, Michel Temer é satanista muita gente já comenta, mas se isso for verdade será o fim dela!!

Honestamente estou rezando para ela perder!

Mudando de assunto: é incrível a quantidade de gente que diz que votará nulo e outros ainda indecisos... não sei pq isso tbm não sai nas pesquisas da Data-Folha... penso com os meus botões: quanto vale essas pe$qui$a$ tão tendenciosas??

Reafirmo que vou votar no Serra, não pq acho ele como a melhor opção mas pra que a Dilma perca.

NOTA: recebi este por e-mail... não tenho certeza se é verídico. O que eu sei é que dezenas de blogs estão publicando esta notícia.


Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

- Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo. Vou ganhar no primeiro turno.

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém, alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta em Minas Gerais.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rom 8:31)

Irmãos, divulguemos com urgência! A prepotência e a confiança dessa mulher é tamanha que ela já não respeita nem a Deus. Também, o que poderiamos esperar de uma terrorista, assaltante e abortista???

Lembrem-se: JUNTOS SOMOS MAIS, SEPARADOS SOMOS MENOS, SEM DEUS SOMOS NADA!

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado