23 janeiro 2012

Diário de um concurseiro

Me decidi a encarar de vez a rota para os concursos públicos.
Daí resolvi também compartilhar aqui o que for surgindo.
Servirá para mim avaliar minha evolução e pode servir para você ganhar norte na sua rota.

Hoje ficam a dica: tem muito conteúdo no Youtube: bom e ruim.
Parece que tem muito professor querendo se lançar no mercado e usa o canal para se tornar conhecido.
Hoje usei a funcionalidade assistir mais tarde para listar uns 20 50 vídeos selecionados.

Outra dica: Português é fundamental!
Recomendado por 2 amigos: um do Senado e outro do MPU rumo ao Senado pretendo fazer um curso do Fernando Moura: http://www.institutofernandomoura.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=64

De quebra: Exercitar é preciso!
Orientado pelo meu Tutor (que já assumiu no MAPA - Min. Agricultura) estou escolhendo um bom site de simulados e exercícios.
Hoje estou entre rotadosconcursos.com.br e o meu já conhecido questoesdeconcursos.com.br
Detalhe: estou disposto a inve$tir!
=D

Só pra constar: meu foco pessoal é T.I. no regime da Lei 8.112.

Em breve cena dos próximos capítulos.
; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado