14 setembro 2011

BlogDay 2011: estes 5 eu indico



Apesar do atraso e baseado no feed do Paulo Moraes...


Posted: 31 Aug 2011 04:25 AM PDT
Hoje é comemorado no mundo o BlogDay, iniciativa criada para incentivar blogueiros a recomendar novos blogs aos seus visitantes – de preferência, os de pontos de vista ou atitude diferentes da sua própria página. Tudo isso com a intenção de compartilhar conhecimento.
Antes das indicações, cabe uma explicação do motivo desta data, o blogDay foi instituído como dia mundial do blog no dia 31 de agosto, pelo fato que ao escrever  3108 = blog
 diadoblog2010 BlogDay 2011: minhas 5 indicações
Segue minhas indicações:
Meu amor (@lu_vazz). Expões suas emoções, discursa sobre Métodos Naturais, expõe seus trabalhos artesanais - o próprio blog inclusive.


Visão de arte, cultura e entretenimento aos moldes do Carisma Shalom (@comshalom) com Wide Fábio (@artesshalom), um gênio da arte que foi usado por Deus para desenvolver vários espetáculos marcantes para os nossos tempos inclusive O Canto das Irias.

Bom humor, podcasts para difundir a solidez e a firmeza da verdade de Cristo se enche de doçura da doação de um Deus que é só Amor por Padre Marcos Chagas

Por hoje não. Por hoje eu não vou mais pecar! Fundamental no meu processo de conversão o Dunga (@dungaphn) levantando a bandeira desta Nova Geração.

Nasci pra dar certo! Santos de calça jeans e uma maneira fantástica de apresentar ao jovem essa revolução que é ser católico de verdade.

Divulgue também o #blogday !
Para participar, basta seguir as informações abaixo:
  1. Liste cinco novos blogs que você ache interessantes;
  2. Notifique por email/redesocias esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2011;
  3. Publique no BlogDay (dia 31 de agosto) esse post;
  4. Use a tag BlogDay;
  5. Coloque o link para o site do BlogDay (www.blogday.org)


Gabriel Vaz é Analista de Web, Bacharel em Sistemas de Informação pela Anhanguera Educacional, envolvido em projetos de software livre, mídias sociais  – saiba mais: reagimos.blogspot.com ou siga Twitter (gabriel_vaz)l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado