10 março 2011

Encontro de 2 liberdades

Que Ele me ama, cuida, tudo me oferta eu sei, Ele é o sentido de tudo
Mas será que eu estou retribuindo o que lhe é devido?
Será que Ele está nas minhas prioridades?
Será que minha coragem, renúncia e disposição é suficiente para tudo dar a Ele?
O Senhor diz claramente: " Buscai primeiro o Reino de Deus e a justiça e todas as coisas serão dadas em acréscimo" Mt 6,33

Somos chamados a dar tudo pelo TUDO
Somos chamados a uma radicalidade que tudo oferta a Deus
pois nada somos e nem temos se não foi por sua bondade, sua misericórdia e seu amor

A Ti tudo que tenho e sou!



Que possamos refletir sobre isso nessa quaresma...
Bjs, Lu Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado