15 janeiro 2011

Nota Legal - o que você têm a esconder do Governo??

A Onda Nota Legal


Não sei sua opinião quanto ao Programa Nota Legal mas sei que existe umas teorias de conspiração que o governo quer controlar; filmar nossos passos; fazer de nossas vidas um BBB;
Tenho consciência que o EUA e a Europa tem um plano concreto de controla a internet alterando de rede para troncos para "combate a Pirataria de DVD e CDs (para o mundo) ou Pedofilia (para o Brasil)".
Sei também que querem reduzir a população mundial, exceto nos seus países, etc, etc, etc.


Nós e o Nota Legal


O Fato é que eu não tenho nada a esconder do Governo (embora a recíproca não seja verdadeira) e fiz a experiência moderada do Nota Legal em 2009 o que me rendeu R$ 4,32.
Em 2010 fui mais sistemático e deixei de pagar 60% do meu IPVA!

Talvez você ache que o Nota Legal seja uma espécie de Big Brother Fiscal, eu acredito que o Governo tenha outros meios para descobrir gente desonesta inclusive os avanços com a Declaração de Imposto de Renda além dos avanços listados no livro com este nome. 
Mas é óbvio que cruzando os dados do Nota Legal e outros dados se consegue descobrir muita coisa embora imagino que "os desonestos" não entram nessa, logo isso já diz muita coisa!
; )

Prazo

O prazo para aplicar os créditos do Nota Legal no IPTU ou IPVA de 10 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011.

Origem

Como se pode imaginar o Nota Legal nasceu em São Paulo (que não tem só o maior PIB do país) como Nota Fiscal Paulista.(http://www.valeriareani.com.br/?p=919)


Twits sobre o assunto


 Humberto Borba 

"@: @ E vc meu caro, entrou na onda ou tem algo a esconder??" Não participei do big brother fiscal.
 Gabriel Vaz 
@ 
@ d fato!  só na teoria e nos  demagogos. E vc meu caro, entrou na onda  ou tem algo a esconder??
 Gabriel Vaz 
A navegação do  entre os documentos fiscais por mês tbm é horrível!! 
 Humberto Borba 

"@ (aproveito para deixar bem claro q não tenho nada p/esconder do Governo)" Pena q a recíproca ñ é verdadeira.
 Gabriel Vaz 
Registrando minha indignação do site do  ser feito em (tecnologia ultrapassadíssima) e o teclado virtual ser ridículo 

E você o que tem a dizer?

Referências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado