22 novembro 2010

Nós usamos Métodos Naturais de Planejamento Familiar

Por Luana Medeiros

Pra início de conversa eu amo o Planejamento Natural Familiar. Fico maravilhada como Deus é perfeito em tudo que faz e considero uma graça muito grande testemunhar que somos usuários dos Métodos Naturais desde sempre, pois já casamos querendo viver a vontade de Deus em tudo, inclusive na sexualidade e já buscávamos conhecer tudo isso.
Quando casamos, no segundo mês já engravidamos de forma consciente e nada foi surpresa ou "acidente". A Larissa também foi um fruto desejado e com é bom ver Deus nos fazendo frutificar no amor!

O seminário desse final de semana foi riquíssimo e a equipe pró-vida que veio do RJ foi maravilhosa! Em breve colocaremos um vídeo com depoimentos do pessoal durante o curso. Os médicos nos mostraram anatomia, os métodos, os estudos e tudo mais...só que o tempo ficou curto para tanto estudo e como usar os métodos e como ser orientador!
Muita riqueza!

Eu pessoalmente penso que o que posso reforçar é que vale a pena viver os métodos naturais que nos fazem crescer em fé, fidelidade, diálogo e confiança...São para qualquer casal, não tem contra indicação, faz bem pra saúde, aumenta o amor e nos faz mais felizes, pois somos livres em Deus!

Links:


Formação de Método Billings com Autralianas



Billings versus Contraceptivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore! Envolva-se! Participe! Faça valer sua opnião!

Conteúdo relacionado